Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Secretaria de Obras de Tibagi realizou 3.000 m2 de “tapa buracos” em 2021

Equipe da pasta realizou o serviço de retirada e recomposição de pavimentação com pedra irregular e reassentamento de meio fio em diversas regiões da cidade com investimento de mais de R$ 73 mil. Somente no distrito de Caetano Mendes, foram mais de 1.000 m2 de obras

Secretaria de Obras de Tibagi realizou 3.000 m2 de “tapa buracos” em 2021
(Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Urbanismo e Obras Públicas, realizou em 2021 mais de 3.000 m2 de obras de retirada e recomposição de pavimentação com pedras irregulares e reassentamento de meio fio, o popular "tapa buraco". Foram investidos R$ 73.480,62.



Desse total da operação tapa buracos, 1.000 m2 foram realizados somente no distrito de Caetano Mendes, principalmente na avenida João Talevi e na rua Parailho Ribeiro, em diversos trechos. Além disso, foram realizadas obras no centro e na vila São José, na sede do município.



De acordo com o secretário de Obras, Danilo Schiochet, o objetivo é oferecer mais segurança e comodidade aos veículos e pedestres que trafegam pelas vias públicas.



"Esses espaços carecem constantemente de manutenção em nossa cidade e nos distritos de São Bento do Amparo e Caetano Mendes, é imprescindível a realização desse serviço e dos reparos necessários. O pavimento é danificado pelo próprio uso e pela ação do mau tempo", afirma Schiochet.

Compartilhe:

Leia também

Gesto de reconhecimento emociona servidores da coleta de lixo em Tibagi
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia