Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Sala do Empreendedor de Tibagi garante selo ouro de referência em atendimento do Sebrae

Município conquistou 40,1 pontos de 46 possíveis e conquistou a certificação máxima para a Sala em nível estadual. Ao todo, foram realizados 9.123 atendimentos durante todo o ano de 2022

Sala do Empreendedor de Tibagi garante selo ouro de referência em atendimento do Sebrae
(Foto: Divulgação/PMT)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho – via Sala do Empreendedor, conquistou em 2022 o Selo ouro do Sebrae de Referência em atendimento.

No ano passado, município conquistou 40,1 pontos de 46 possíveis e realizou 9.123 atendimentos. O Selo Sebrae de Referência em Atendimento é uma metodologia de avaliação para reconhecer, em nome do Sebrae, a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor e parceiros da rede parceira de atendimento aos empreendedores locais.

Para conquistar o sele ouro, a Sala do Empreendedor de Tibagi foi avaliada em cinco itens diferentes. Os atendimentos via telefone, WhatsApp e e-mail fazem parte do chamado Cliente Oculto, onde o atendimento é prestado principalmente para tirar dúvidas, repassar as informações solicitadas. Os outros itens são a presença digital, de notícias e informações sobre a Sala, e a infraestrutura do local de atendimento. Nesses dois últimos itens o município conquistou nota máxima.

A consultora do Sebrar, Stefanny Duzeiko Almeida, esteve em Tibagi para uma reunião com o prefeito Artur Butina e com o secretário de Desenvolvimento, Adriano Sleutjes, e toda a equipe da Sala do Empreendedor. Na oportunidade, "entregou" informalmente o troféu conquistado pelo município de Tibagi. A equipe da Sala é composta pelo gerente de fomento econômico, Ramon Ribas, e as atendentes Kimberly Tamilis de Souza, Sthefany Cristine da Rocha Moreira e Gabriela Alves Machado.

Compartilhe:

Leia também

Crescimento do uso de cigarros eletrônicos entre jovens inspira oficinas da Operação Rondon em TibagiProgramação realizada pela UEL e pela Unipar reúne ações sobre prevenção ao uso de drogas, saúde, qualificação profissional e geração de renda entre os dias 11 e 21 de julho
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia