Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Sala do Empreendedor de Tibagi conquista Selo Ouro de referência em atendimento

Para conquistar o títulofoi necessário passar por readequações físicas e seguir o protocolo de atendimento do SEBRAE

Sala do Empreendedor de Tibagi conquista Selo Ouro de referência em atendimento
(Divulgação)
Publicidade
IMPRENSA/Tibagi - A Sala do Empreendedor de Tibagi recebeu na última sexta-feira (01), em Curitiba, o Selo Ouro de referência no atendimento, em evento promovido pelo SEBRAE, no Teatro Positivo, em Curitiba. O evento reuniu representantes de todo o Estado e premiou os destaques do setor com selos ouro, prata e bronze. Para conquistar o selo, concedido pelo SEBRAE, a Sala do Empreendedor de Tibagi passou por um processo rigoroso de avaliação, que incluiu readequações físicas e o protocolo de atendimento do Sebrae.

A gerente da Sala do Empreendedor de Tibagi, Amélia Antunes, destaca que o selo é uma conquista conjunta com os empresários tibagianos. “A premiação foi a certificação do nosso trabalho, da nossa jornada desde 2017 quando assumimos a Sala do Empreendedor. Quando iniciamos as capacitações, treinamentos e fomos entender o que era a Sala, para que servia, os princípios, o que fazia, todo o andamento, começamos a reescrever o protocolo de atendimento, a trilhar, a priorizar o protocolo SEBRAE”, explicou.

Ela ainda ressalta a emoção ao receber o título. “Receber essa certificação foi a certeza de que a gente está no caminho certo, que nossos serviços estão sendo reconhecidos. E se estamos no caminho certo, significa que nossos empreendedores estão sendo bem assistidos, estão sendo valorizados. É uma via de mão dupla, porque a Sala sendo premiada significa que os empreendedores do município de Tibagi também estão sendo premiados. Isso é muito mais gratificante do que estar lá recebendo o troféu. Otroféu é simbólico perto do que a gente vivencia, atendendo, conhecendo as expectativas e respondendo cada empreendedor que busca a Sala no dia-a-dia”, destaca Antunes.

A certificação foi concedida após a avaliação de três pilares: o atendimento, que incluí atendimento, estrutura física, qualidade, efetividade e aplicabilidade; a gestão, que engloba planejamento, capacitação do atendente, cadastro de clientes e parâmetros mínimos de desempenho; e as soluções diversas apresentadas para os clientes.

A Sala do Empreendedor de Tibagi passou por uma reforma, adquiriu um mobiliário novo, promoveu capacitações para empresários e atendentes da Sala, além de consultorias e atendimentos personalizados.

O selo tem validade de um ano e pode ser renovado anualmente.

Compartilhe:

Leia também

Gesto de reconhecimento emociona servidores da coleta de lixo em Tibagi
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia