Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Reunião do Conselho de Saúde acontece pela primeira vez em São Bento

Esse é o cumprimento de uma das propostas da última Conferência Municipal de Saúde

Reunião do Conselho de Saúde acontece pela primeira vez em São Bento
(Divulgação/PMT)
Publicidade
IMPRENSA/Tibagi - A reunião desse mês do Conselho Municipal de Saúde foi diferente. O conselho foi até a comunidade de São Bento para fazer o primeiro encontro fora da Sala dos Conselhos. Os conselheiros também aproveitaram para debater temas importantes relacionados à saúde tibagiana e ouvir sugestões e reivindicações sobre a pasta.

O secretário municipal de Saúde, Wilson Silva, pontua que a reunião foi muito enriquecedora. “É bem importante essa descentralização das reuniões do conselho, que são mensais, toda última quinta-feira do mês. Ela serve para participação popular nas políticas de saúde do município. Essa reunião foi bem produtiva, tivemos a participação de algumas pessoas da comunidade que ajudaram a debater alguns assuntos, discutir. Foi bem importante. E a nossa meta é continuar levando essas reuniões para os distritos”, disse.

O presidente do Conselho Municipal de Saúde, Sérgio Aldo da Silva, comenta que é importante essa participação popular no conselho e que ele está a disposição da comunidade. “Primeiro que foi a proposta que a gente fez na conferência, de sair de Tibagi e ir para os distritos e poder levar para a comunidade o que o conselho está acompanhando na saúde. Tivemos algumas pautas boas para a gente discutir. Também a gente recebeu a demanda dos agentes de saúde que estavam lá, das reclamações, de algumas coisas pontuais que a gente precisa melhorar em São Bento e em Caetano Mendes, que tinha a representante lá”. falou.

O presidente do conselho também informa que a população pode fazer sugestões, reivindicações, através dos telefones (42)999765914 e (42)3916-2137.

Compartilhe:

Leia também

Prefeito Rildo autoriza pagamento de insalubridade aos profissionais da saúde
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia