Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Repescagem da pesagem do Bolsa Família acontece neste sábado (1º) em Tibagi

Repescagem da pesagem do Bolsa Família acontece neste sábado (1º) em Tibagi
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Tibagi informa que neste sábado, dia 1º de novembro, será realizada a repescagem da pesagem obrigatória do Bolsa Família, última do ano. A ação acontece das 9h às 16h, sem intervalo, nas unidades de saúde 18 de Março, São José e Clínica da Mulher.

A pesagem é uma exigência do programa e fundamental para garantir a continuidade do benefício. Por isso, os beneficiários que ainda não compareceram devem aproveitar esta oportunidade. O comparecimento deve ser pessoal, pois não será aceita a pesagem feita por terceiros.

É obrigatório apresentar os documentos necessários no momento da pesagem: cartão do benefício (ou o número do NIS), carteirinha de vacinação atualizada e, no caso de gestantes, a carteirinha de gestante.

Além de cumprir uma exigência do programa, a pesagem é também um importante momento de acompanhamento da saúde das famílias, ajudando a identificar possíveis carências nutricionais e garantindo o acesso a orientações e cuidados preventivos.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça o pedido para que os beneficiários não deixem para a última hora e compareçam ao local mais próximo de sua residência. Manter o acompanhamento em dia é essencial para preservar o benefício e cuidar da saúde de toda a família.

Compartilhe:

Leia também

Tibagi recebe mutirão de Neurologia Infantil
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia