Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Recadastramento de beneficiários do TIBAGIPREV vai até 30 de setembro

Aposentados e pensionistas que recebem benefícios pela autarquia municipal devem apresentar obrigatoriamente até o final do mês cópias de alguns documentos sob pena de suspensão do pagamento nos termos da legislação em vigor

Recadastramento de beneficiários do TIBAGIPREV vai até 30 de setembro
(Foto: Giovagner Pires / ASCOM Pref. Tibagi)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Tibagi informa que o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Tibagi (TIBAGIPREV) realiza o recadastramento obrigatório de todos os aposentados e pensionistas até o dia 30 de setembro.

O recadastramento começa nesta segunda-feira (1º) e todos os beneficiários devem apresentar cópia de uma série de documentos na sede do Instituto, que fica na Rua Almeida Taques, 296 – ao lado da loja Cristal, das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30 de segunda a sexta-feira.

Caso não haja o recadastramento no período, o benefício será suspenso o benefício nos termos da legislação em vigor.

Confira as cópias dos documentos que precisam ser apresentados no recadastramento obrigatório do TIBAGIPREV:

APOSENTADOS:

01) RG;

02) CPF;

03) Comprovante de residência (de até 60 dias do recadastramento);

04) Certidão de casamento (se casado). OBS: em caso de união estável (preencher declaração no Instituto);

05) RG ou certidão de nascimento dos dependentes menores de 21 anos ou inválidos de qualquer idade;

06) SE FOR APOSENTADO POR INVALIDEZ = laudo médico com o número da(s) CID(s) atuais (de até 60 dias do recadastramento).

PENSIONISTAS:

01) RG ou certidão de nascimento;

02) CPF;

03) Comprovante de residência (de até 60 dias do recadastramento);

04) Certidão de casamento (se casado). OBS: em caso de união estável (preencher declaração no Instituto).

Serviço

Recadastramento obrigatório de aposentados e pensionistas do TIBAGIPREV

Data: de 01/08/22 a 30/09/22

Horário: das 08h às 11h30 e das 13h às 17h30 de segunda a sexta-feira.

Local: sede do TIBAGIPREV (Rua Almeida Taques, 296 – ao lado da loja Cristal).

 

Compartilhe:

Leia também

Tibagi recebe mutirão de Neurologia Infantil
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia