Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Queima de equipamento afeta o abastecimento em no distrito de Caetano Mendes, em Tibagi

Queima de equipamento afeta o abastecimento em no distrito de Caetano Mendes, em Tibagi
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Sanepar informa que na tarde desta quinta-feira (5), o transformador do poço que atende Caetano Mendes, em Tibagi, queimou, afetando o abastecimento no distrito. As providências de reparo já estão sendo tomadas e os serviços devem ser concluídos no fim da noite. A previsão é a de que o abastecimento seja regularizado na manhã desta sexta-feira (6).

A orientação é priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d'água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d'água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Compartilhe:

Leia também

Crescimento do uso de cigarros eletrônicos entre jovens inspira oficinas da Operação Rondon em TibagiProgramação realizada pela UEL e pela Unipar reúne ações sobre prevenção ao uso de drogas, saúde, qualificação profissional e geração de renda entre os dias 11 e 21 de julho
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia