Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Professoras começam projeto Cooperjovem nesta terça-feira (26)

Professoras das escolas municipais e coordenadores da Semec irão até Carambeí para iniciar o curso

Professoras começam projeto Cooperjovem nesta terça-feira (26)
(Divulgação)
Publicidade
IMPRENSA/Tibagi - Dezesseis professoras da rede municipal e dois coordenadores da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) irão até Carambeí para iniciar as atividades do Cooperjovem, da Frísia, em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem e Cooperativismo (Sescoop), nesta terça-feira (26). O programa estimula a inserção de uma proposta educacional baseada no cooperativismo.

As professoras ficarão por dois dias no município, onde terão o início da formação, que tem agenda até o fim do ano com o acompanhamento de tutor. Ao final, cada escola apresentará seu projeto de cooperativismo em Carambeí, com uma festa que reunirá alunos e professores, no Parque Histórico.

Na quinta-feira (28), será a vez das professoras que já iniciaram a sua formação no programa irem até Carambeí. Elas farão a formação continuada.

Algumas turmas das escolas municipais serão dispensadas devido a participação das professoras na capacitação. Os pais receberão bilhetes avisando sobre a dispensa das aulas.

Compartilhe:

Leia também

Prefeita Helynez discute investimentos e programas da Copel para o município
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia