Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

PRF apreende 880 pacotes de cigarros após acidente na BR-376

PRF apreende 880 pacotes de cigarros após acidente na BR-376
(foto: PRF)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 880 pacotes de cigarros contrabandeados após um acidente na BR-376, km 438, na cidade de Tibagi.

Segundo informações da PRF, um carro bateu contra uma defensa na rodovia por volta das 19 horas. O veículo Fiat/Strada, com placas de Ponta Grossa, estava carregado com os cigarros e o motorista conseguiu fugir antes da chegada dos policiais.

O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Receita Federal de Ponta Grossa.

Compartilhe:

Leia também

Operação AIFU reforça segurança em Tibagi e preparação para o Carnaval

Mais Lidas

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia