Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Prefeitura de Tibagi prorroga medidas restritivas até dia 11/06

Prefeitura de Tibagi prorroga medidas restritivas até dia 11/06
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Tibagi anunciou nesta quinta-feira (27) que irá prorrogar as medidas restritivas para o combate à Covid-19 impostas anteriormente. O Decreto 197/2021 antecipa o toque de recolher e o horário de funcionamento dos estabelecimentos da cidade e proíbe o uso de narguilés e a venda e o consumo de bebidas alcoólicas aos domingos.

Uma das principais mudanças do novo decreto está na proibição do uso de narguilés durante todos os dias da semana em espaços públicos e/ou de uso coletivo como, por exemplo, em tabacarias, bares, lanchonetes e similares.

Outra proibição é o comércio e o consumo de bebidas alcoólicas aos domingos em qualquer tipo de estabelecimento como bares, lanchonetes, supermercados, mercearias, conveniências, postos de combustíveis, entre outros.

Bares, lanchonetes, restaurantes e similares a partir de agora só podem atender os clientes que estão em suas mesas. Ou seja, a medida visa evitar a circulação de pessoas dentro do estabelecimento com copos de bebidas, por exemplo. Assim, o contato existe somente entre as pessoas do mesmo círculo familiar e social. O horário de funcionamento desses estabelecimentos é de segunda à sábado das 08h às 22h e aos domingos das 08h às 14h30.

O toque de recolher foi antecipado em 2 horas e agora vale das 22h até às 05h da manhã do dia seguinte. Por conta disso, o horário de funcionamento do comércio não essencial também vai até as 22h.

Compartilhe:

Leia também

Acidente envolvendo um carro, quatro carretas e carga explosiva mata caminhoneiro na BR-476, no ParanáVítima dirigia veículo carregado com botijões de gás de cozinha. Motorista de outra carreta teve ferimentos moderados e foi levado para hospital. Trecho é chamado de 'rodovia da morte' por moradores da região devido à recorrência de acidentes graves
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia