Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeitura de Tibagi projeta novo centro de fisioterapia

Espaço do antigo barracão do carnaval será adaptado para receber este novo dispositivo da saúde que irá auxiliar na prevenção e, principalmente, na redução das filas de atendimento. Investimento do município será de R$ 174.639,26

Prefeitura de Tibagi projeta novo centro de fisioterapia
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Saúde, está com um projeto de implantação de um novo centro de fisioterapia para o município. A Secretaria de Planejamento, Economia e Gestão foi quem realizou o projeto arquitetônico de adequação, já que o centro de fisioterapia vai ficar no espaço do antigo barracão do carnaval.



"O novo centro de fisioterapia vem para contribuir na melhoria e qualidade dos atendimentos. Nosso principal interesse e objetivo é o fortalecimento das áreas da promoção, prevenção, tratamento, intervenção, habilitação e reabilitação da saúde. Além disso, vai diminuir a fila de espera, dando mais agilidade nos atendimentos", garante a secretária de Saúde, Natasha Dutko.



De acordo com a secretária de Planejamento, Luana Ribeiro, o novo espaço contará com os seguintes espaços: recepção; banheiros acessíveis; sala de consulta; consultórios de avaliação; salão de exercícios. "Além disso, será feito um novo almoxarifado para a Secretaria de Saúde, incluindo um local adequado para distribuição de leite/suplementos alimentares", afirma.



O valor total da obra será de R$ 174.639,26. O projeto passou pela Câmara de Vereadores para suplementação orçamentária e entra em edital para licitação e contratação de empresa para obra nos próximos dias. Assim que se inicie a obra, o prazo de conclusão é de 90 dias a contar da ordem se serviço.



A secretária de Planejamento Luana disse ainda que esse projeto teve a possibilidade de se tornar realidade a partir de adequações orçamentárias de sobras de dotações de obras licitadas que obtiveram descontos. O engenheiro Danilo Trindade foi o responsável técnico pelo projeto.

Compartilhe:

Leia também

Gesto de reconhecimento emociona servidores da coleta de lixo em Tibagi
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia