Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeitura de Tibagi oferece transporte gratuito para candidatos do ENEM 2025

Prefeitura de Tibagi oferece transporte gratuito para candidatos do ENEM 2025
(Foto: Reprodução/internet)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Tibagi, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vai disponibilizar transporte gratuito para os estudantes que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nos dias 9 e 16 de novembro. A iniciativa busca garantir que todos os participantes tenham acesso aos locais de prova com segurança e pontualidade.

Os interessados em utilizar o transporte devem enviar uma mensagem com nome completo e colégio de origem para o número (42) 98808-7002 até o dia 7 de novembro, para que o agendamento possa ser realizado pela equipe da Secretaria.

O ENEM é a principal porta de entrada para o ensino superior no Brasil. As notas obtidas na prova podem ser utilizadas para ingresso em universidades públicas por meio do Sisu (Sistema de Seleção Unificada), em faculdades particulares com bolsas do Prouni (Programa Universidade para Todos) e também para financiamento estudantil pelo FIES.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Ana Claudia Pinheiro, o apoio da Prefeitura reflete o compromisso com a educação e com o futuro dos jovens. "Sabemos da importância que o ENEM tem na vida dos nossos estudantes, por isso queremos garantir que todos tenham a oportunidade de participar com tranquilidade. Nosso objetivo é apoiar cada aluno nesse momento tão decisivo para o futuro", destacou Ana Claudia.

O transporte será organizado conforme a demanda de inscrições, com saída programada para atender aos horários de prova definidos pelo INEP.

Serviço:

Transporte gratuito para o ENEM 2025
Dias: 9 e 16 de novembro
Inscrições até 7 de novembro
Enviar mensagem com nome e colégio para (42) 98808-7002

Galeria de Imagens:

Leia também

Prefeita Helynez discute investimentos e programas da Copel para o município
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia