Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeitura de Tibagi oferece curso gratuito de Mecânica Básica em parceria com o SENAI

Prefeitura de Tibagi oferece curso gratuito de Mecânica Básica em parceria com o SENAI
(Foto: Reprodução)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Tibagi, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho, em parceria com o SENAI, abre inscrições para o curso gratuito de Mecânica Básica, que será realizado entre os dias 17 e 28 de outubro.

As inscrições estarão abertas de 2 a 6 de outubro, sendo garantidas às 20 primeiras pessoas que efetuarem o cadastro. O local de inscrição será a Sala do Empreendedor ou pelo link.

O curso abordará conteúdos para quem deseja ampliar seus conhecimentos na área, incluindo: noções de funcionamento dos principais sistemas do veículo; Manutenção preventiva simples (como troca de óleo, filtros e alinhamento); Diagnóstico básico de falhas e correção de pequenos defeitos.

O secretário de Indústria, Comércio e Trabalho, Paulo Bugiganga, destaca a importância da iniciativa, "esse curso é uma oportunidade para que mais tibagianos tenham acesso à qualificação profissional. É um conhecimento prático, que pode ajudar tanto no dia a dia quanto na geração de renda. Estamos muito satisfeitos em oferecer, junto ao SENAI, essa formação gratuita para a comunidade."

A ação faz parte dos esforços da administração municipal em promover a capacitação profissional e ampliar as oportunidades no mercado de trabalho local.

Galeria de Imagens:

Leia também

Tibagi recebe mutirão de Neurologia Infantil
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Prefeitura de Tibagi oferece curso gratuito de Mecânica Básica em parceria com o SENAI | Correio dos Campos