Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Prefeitura de Tibagi entrega 4 monitores multiparâmetros para o Hospital de Tibagi

Agora do total dos 9 monitores do Hospital Luiza Borba Carneiro, 8 foram entregues desde o início do ano. Atenção à saúde sempre foi uma das principais bandeiras do Prefeito Artur Butina

Prefeitura de Tibagi entrega 4 monitores multiparâmetros para o Hospital de Tibagi
(Foto: Divulgação/PMT)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Hospital Luiza Borba Carneiro recebeu nesta terça-feira (01) da Prefeitura Municipal de Tibagi 4 novos respiradores multiparâmetros. Os equipamentos foram adquiridos com recursos oriundos da própria Prefeitura e repassados para o Hospital. O Prefeito Artur Butina acompanhou o recebimento dos aparelhos que custaram R$17.648,00.

"Estamos lutando pela saúde do povo de Tibagi desde o começo do mandato. É a nossa principal prioridade, pois ajuda a vida e a saúde. Com enorme satisfação entregamos mais esses aparelhos para o Hospital de Tibagi que são muito importantes para o acompanhamento dos pacientes entubados", garante o Prefeito Butina.

De acordo com o Diretor do Hospital, Paolo Pavesi, esses monitores multiparâmetros são utilizados para monitorar os sinais vitais dos pacientes e são fundamentais. "Antes dessa nova conquista do Prefeito Butina, alguns pacientes entubados não eram monitorados. Agora com o total de 9 monitores o trabalho de toda a equipe ficará mais fácil", afirma Pavesi.

"Recebemos hoje também da Prefeitura de Tibagi algumas réguas de oxigênio que vai melhorar ainda mais a estrutura do nosso hospital. É uma satisfação muito grande poder receber e anunciar novos equipamentos a cada 2 dias. Todo um trabalho em prol do município", finaliza o Diretor do HLBC.

Compartilhe:

Leia também

Prefeito Rildo autoriza pagamento de insalubridade aos profissionais da saúde
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia