Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeitura de Tibagi e Sanepar se reúnem sobre questão da falta d'água em Caetano Mendes

De acordo com a empresa, problema ocorreu por falta de energia elétrica que queimou uma bomba. Porém, moradores devem reportar o problema através do telefone ou aplicativo, já que empreiteira tem, por contrato, que solucionar o problema em até 4 horas

Prefeitura de Tibagi e Sanepar se reúnem sobre questão da falta d'água em Caetano Mendes
(Foto: Divulgação/PMT)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Planejamento, Economia e Gestão, realizou na última quinta-feira (02) reunião com a equipe da Sanepar responsável pelo atendimento no município.

Participaram do encontro, pela Sanepar, Rafael Polak, gerente regional de Telêmaco Borba; Francisco Oroski, coordenador de redes; e Reginaldo Ferreira, gerente operacional. Representando a prefeitura, participaram a secretária de Planejamento, Luana Ribeiro; e os engenheiros Josemar Scheraiber Danilo Trindade.

Segundo os representantes da empresa, o problema da falta d'água no distrito de Caetano Mendes ocorreu devido a falta de energia que queimou uma bomba que leva a água até a casa dos moradores.

Porém, durante a ocorrência da situação, não havia nenhum protocolo reportando a falta d'água no distrito. Eles tomaram conhecimento da situação após contato de vereadores e da prefeitura. Mas até que essa informação chegasse à empresa que executa as obras era preciso passar por diversas outras pessoas e isso atrasou o atendimento.

De acordo com Rafael Polak, o caminho mais rápido para o atendimento é reportar a falta d'água e/ou qualquer outro problema através do telefone 0800-200-0115, que funciona 24h todos os dias, ou então através do aplicativo Sanepar Mobile. Isso porque o número de protocolo vai direto para a empreiteira contratada que executa as obras e, segundo o contrato, ela tem 4 horas para executar o serviço. Caso contrário, um valor por conta do atraso é descontado da empreiteira.

O aplicativo da Sanepar pode ser baixado gratuitamente:

Android

IOS

Compartilhe:

Leia também

Gesto de reconhecimento emociona servidores da coleta de lixo em Tibagi
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia