Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Prefeito recebe vencedores do Concurso de Marchinhas na Prefeitura

Prefeito recebe vencedores do Concurso de Marchinhas na Prefeitura
(Divulgação/PMT)
Publicidade
IMPRENSA/Tibagi - Na tarde desta quarta-feira (27), o prefeito RildoLeonardi, recebeu em seu gabinete José Eduardo Sedlak e Roger Bittencourt, primeiro e terceiro colocado no Concurso de Marchinhas, respectivamente, juntamente com o gerente de Cultura, Sidnei Bielski. O segundo colocado, Daniel Soares Martins, não pode comparecer devido a um compromisso pessoal. O prefeito, ressaltou a importância da participação popular no processo de escolha das marchinhas. “Em 2019 tivemos uma novidade, a votação para escolha das Marchinhas e Rainha foi online e o público aderiu em massa. Os concorrentes fizeram campanhas e votaram em seus favoritos. Hoje tive o prazer de receber os vencedores, que me explicaram um pouco de todo esse processo. E na sexta-feira, vamos estar juntos no palco, durante a abertura do Carnaval, vendo a apresentação dos escolhidos”, garantiu o prefeito.

A marchinha “Carnaval é em Tibagi” deu a José Eduardo Sedlak a vitória no Concurso de Marchinhas 2019. Ele explica como foi o processo criativo da marchinha que conquistou mais de mil votos. “Minha família toda sempre trabalhou com música e Tibagi é uma cidade muito linda, tem muitos pontos turísticos, tem bastante diversidade e o carnaval é muito reconhecido também. Aí pensei em fazer uma marchinha que tem a cara da nossa cidade e, graças a Deus, a galera acabou gostando da letra e votou na minha marchinha”, comemorou.

O terceiro colocado, Roger Bittencourt, com a “Marchinha do Mimimi”, conta que ficou muito feliz com sua vitória. “Eu nunca tinha feito uma marchinha antes, fiz por brincadeira e acabou que caiu no gosto do povo, que adotou a música”, falou.

O segundo colocado no concurso, Daniel Soares, concorreu com a marchinha “Tibagi, Encanto e Magia”, que obteve 831 curtidas.

A edição do Carnaval 2019 de Tibagi conta com o patrocínio da Copel Telecom e apoio da Cooperativa de Crédito Sicredi e Rádio Itay. O evento ocorre de 01 a 05 de março, com programação nas cinco noites e muita diversão para tibagianos e turistas que vêm acompanhar o melhor Carnaval dos Campos Gerais.

Confira o resultado final do Concurso de Marchinhas Carnavalescas:

1° “Carnaval é em Tibagi” – José Eduardo Sedlak, com 1100 curtidas;

2° “Tibagi, Encanto e Magia” – Daniel Soares Martins, com 831 curtidas;

3° “Marchinha do Mimimi” – Roger Bittencourt, com 491 curtidas;

4° “Bom Folião” – Célio Ramos, com 355 curtidas;

5° Sequestraram a Minha Sogra – Josiane Guergolett, com 300 curtidas.

6° Aniversário do Pernil – Juliana Alberti, com 189 curtidas;

7° Recicla Tibagi – Nilton Nascimento, com 137 curtidas;

8° Cidade da Alegria – Cintia Ribeiro, com 136 curtidas;

9° Hoje é Carnaval – Alberto Verhagem, com 120 curtidas;

10° Ele Sim! – José Reale Filho, com 91 curtidas;

11° O Palco do Sonho Tibagiano – Alessandra Costa, com 90 curtidas;

Compartilhe:

Leia também

2ª edição do TIBAIÁ será realizada neste sábado na Praça 18 de Março
Publicidade

Mais Lidas

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Prefeito recebe vencedores do Concurso de Marchinhas na Prefeitura | Correio dos Campos