Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeito e vereadores de Tibagi assinam ofício de projeto de reforma da Unidade Social

Prefeito e vereadores de Tibagi assinam ofício de projeto de reforma da Unidade Social
(Foto: Jeferson Luis / AscomTibagi)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Na última sexta-feira (29), o prefeito Rildo Leonardi assinou, junto aos vereadores Wilson Silva Junior, Ricardo Menarim de Lima e Daniel dos Santos, o ofício que solicita ao Governo do Estado o cadastro do projeto de reforma da Unidade Social de Tibagi.

A assinatura contou ainda com a participação do engenheiro civil Danilo Romero Trindade, além da presença da vice-prefeita Helynez Ribas e da chefe de gabinete Cristhiane Leonardi.

De acordo com o documento, a proposta tem como objetivo viabilizar a reforma da Unidade Social para que o espaço possa abrigar secretarias e serviços públicos municipais, proporcionando melhor estrutura de atendimento à população. Outra finalidade é reduzir o número de prédios alugados, o que representa economia de recursos públicos para o município.

Segundo os vereadores, o ofício reforça o compromisso conjunto entre Legislativo e Executivo para buscar recursos e garantir que o projeto avance. "Essa é uma iniciativa que une forças para que a Unidade Social seja recuperada e volte a prestar um serviço fundamental à comunidade", destacaram.

Compartilhe:

Leia também

Gesto de reconhecimento emociona servidores da coleta de lixo em Tibagi
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia