Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeito de Tibagi solicita e obras na ponte da PR-340 retornam a todo vapor

Prefeito de Tibagi solicita e obras na ponte da PR-340 retornam a todo vapor
(Foto: Reprodução/internet)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A reunião do prefeito de Tibagi, Artur Butina, com o Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, já surtiu efeito. Isso porque nesta quinta-feira (14), as obras na ponte da PR-340 sobre o Rio Imbaú já estão a todo vapor.

"Conversei com o Sandro (Alex) e ele me garantiu que o cronograma seria cumprido e é isso que esperamos do Governo do Paraná: transparência. E isso que nos foi garantido e está aí: a obra segue normalmente", garante o prefeito Butina.

De acordo com o engenheiro responsável pela obra, Gabriel Silva Gimenes, a equipe está atualmente preparando a base para a laje de transferência e que, na sequência, vai receber o concreto.

Ele disse ainda que na última semana a equipe realizava trabalhos internos no barracão, como o corte de aço. "Esse serviço não pode ser feito aqui na ponte porque, infelizmente, se o material for deixado aqui pode ser furtado", explica.

O prazo para a conclusão da obra, que está dentro das expectativas, é o dia 28 de setembro.

Compartilhe:

Leia também

Crescimento do uso de cigarros eletrônicos entre jovens inspira oficinas da Operação Rondon em TibagiProgramação realizada pela UEL e pela Unipar reúne ações sobre prevenção ao uso de drogas, saúde, qualificação profissional e geração de renda entre os dias 11 e 21 de julho
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia