Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Emprego & Qualificação

Polo do IFPR em Tibagi conta com 102 vagas remanescentes disponíveis

Polo do IFPR em Tibagi conta com 102 vagas remanescentes disponíveis
(Foto: Reprodução/internet)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), informa que foi publicado o Edital 158/2022, referente ao processo seletivo de vagas remanescentes da Oferta de 2022 de cursos do Instituto Federal do Paraná (IFPR), regido pelos Editais nº 77/2019 e 33/2020, destinadas a cursos técnicos subsequentes ao ensino médio, na modalidade a distância.

O polo de Tibagi conta com 102 vagas disponíveis nos seguintes cursos: 17 vagas no curso de Logística, para o polo de São Bento; 30 vagas para o curso de Meio Ambiente e 55 vagas para o curso de Agente Comunitário de Saúde, para o polo da sede.

As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de janeiro através DESTE LINK. O aluno precisa escolher um curso para realizar a inscrição. É obrigatório informar o CPF do candidato na inscrição, para que ela seja válida. Também, é preciso informar um e-mail válido e atualizado do candidato, para receber as comunicações necessárias.

Caso haja mais inscritos do que as vagas disponíveis, será feito um sorteio público das vagas, que será transmitido ao vivo pela internet.

O edital completo com todas as informações você confere AQUI.

Compartilhe:

Leia também

Abertas as inscrições do PSS de estágio para nível médio, técnico e superior
Publicidade

Mais Lidas

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempo

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Abertas as inscrições para o PSS da Educação em Tibagi

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia