Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Passageira morre após carro bater em caminhão tombado na pista na BR-376

Mulher de 52 anos não resistiu aos ferimentos da colisão, que deixou outras duas vítimas em estado grave

Passageira morre após carro bater em caminhão tombado na pista na BR-376
(Foto: PRF)
Publicidade
Uma mulher de 52 anos morreu depois que o carro em que ela estava bateu em um caminhão tombado, na BR-376, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta sexta-feira (24). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe prestava atendimento ao caminhoneiro envolvido no primeiro acidente e testemunhou a segunda colisão. Além da vítima fatal, o acidente deixou outras duas pessoas gravemente feridas.

Esses dois feridos são um homem de 30 anos, que dirigia o carro, e uma idosa de 72 anos, também passageira do veículo. Ambos sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para hospitais de Ponta Grossa. Além disso, devido à gravidade de seu quadro de saúde, a idosa foi resgatada pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Ponta Grossa.

Ao contrário da colisão posterior, o primeiro acidente não teve nenhuma vítima. Depois que seu caminhão tombou no início da manhã desta sexta-feira, o motorista permaneceu o tempo todo no local, sem precisar de atendimento médico.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Operação AIFU reforça segurança em Tibagi e preparação para o Carnaval

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia