Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Nova retroescavadeira será utilizada na manutenção de estradas rurais em Tibagi

Equipamento foi oriundo de uma emenda parlamentar da então deputada federal Aline Sleutjes no valor de R$ 350 mil

Nova retroescavadeira será utilizada na manutenção de estradas rurais em Tibagi
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Agricultura, recebeu mais um maquinário para auxiliar no extenso trabalho de manutenção dos mais de 7 mil quilômetros de estradas rurais no município.



Trata-se de uma retroescavadeira, que chegou até Tibagi através de uma emenda parlamentar da então deputada federal Aline Sleutjes. O valor do investimento foi de R$ 350 mil. O equipamento será cedido para a Secretaria de Transportes.





"É com uma satisfação muito grande que recebemos essa retroescavadeira da nossa amiga Aline Sleutjes, que fez um trabalho brilhante por Tibagi. Com o auxílio do britador e de novos equipamentos como esse que vamos melhorar nossas estradas rurais, um problema crónico no maior município do Paraná. Mas com muito trabalho vamos melhorar as condições da população", afirma o prefeito Artur Butina.



O prefeito Butina e os secretários Nelinho (Transportes); Adriano Sleutjes (Desenvolvimento, Indústria e Comércio); e Fabiano Carneiro (Agricultura), receberam as chaves da retroescavadeira em Ponta Grossa das mãos do chefe do Escritório Regional da SEAB, Marcelo Hupalo Ferreira.

Compartilhe:

Leia também

Crescimento do uso de cigarros eletrônicos entre jovens inspira oficinas da Operação Rondon em TibagiProgramação realizada pela UEL e pela Unipar reúne ações sobre prevenção ao uso de drogas, saúde, qualificação profissional e geração de renda entre os dias 11 e 21 de julho
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia