Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Museu de Tibagi participa da 21ª Semana Nacional dos Museus

Com o tema "Museus, Sustentabilidade e Bem-Estar", museu Des. Edmundo Mercer Júnior organizou exposição coletiva de artistas tibagianos com duração de 30 dias

Museu de Tibagi participa da 21ª Semana Nacional dos Museus
(Foto: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Tibagi, através do Museu Histórico Des. Edmundo Mercer Júnior, participa da 21ª Semana Nacional dos Museus. De acordo com o Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), mais de 1.100 instituições em todo o país participam do evento promovido anualmente em razão do Dia Internacional dos Museus, comemorado no dia 18 de maio (quinta-feira).

Segundo o Ibram, a edição deste ano destaca a importância dos museus como espaços que promovem o bem-estar e a sustentabilidade, apoiando três objetivos de desenvolvimento sustentável (ODS) estabelecidos pela Organização das Nações Unidas: saúde e bem-estar global, ação climática e vida na terra.

Em Tibagi, a coordenação do museu organizou uma exposição especial apenas com artistas tibagianos: Rosney de Oliveira e Silva, José Joélcio de Oliveira, Jhon Henry de Oliveira e Silva; Jocelito Pacher, Maria Clara Carvalho, Alessandro, Nilva Taques e Margarida Mercer.

Além disso, está também exposto obras dos alunos da professora Nilva, que ministra aulas na Casa da Cultura Peter Allan: Mariana, Domenica, Priscila, Cecília, Glaci, Ceci, Ketheline, Brenda, Vanessa, Vivian e Gabriel.

A exposição ficará disponível no museu por aproximadamente 30 dias. O museu Des. Edmundo Mercer Júnior fica aberto de terça à domingo das 09h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Compartilhe:

Leia também

2ª edição do TIBAIÁ será realizada neste sábado na Praça 18 de Março
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia