Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Motorista fica ferido após dois caminhões colidirem na BR-376

Motorista fica ferido após dois caminhões colidirem na BR-376
(foto: PRF)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada na noite desta segunda-feira (10) para atender uma colisão entre dois caminhões na BR-376, na cidade de Tibagi.

De acordo com a PRF, os dois veículos seguiam sentido Imbaú, quando um caminhão colidiu na traseira do outro. O acidente ocorreu no km 414.

O motorista que estava no caminhão que colidiu na traseira sofreu ferimentos moderados e foi levado para o Hospital Municipal de Ponta Grossa. O outro condutor não ficou ferido.

A rodovia ficou interditada por cerca de 45 minutos com sistema de siga e pare, devido ao derramamento de óleo diesel na pista.

Compartilhe:

Leia também

Operação AIFU reforça segurança em Tibagi e preparação para o Carnaval
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Motorista fica ferido após dois caminhões colidirem na BR-376 | Correio dos Campos