Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Morte de jovem goleiro em acidente comove cidade do PR: “golpes que a vida nos traz”

Rulhan Lucas Pereira, de 22 anos, dirigia um veículo Gol e bateu de frente contra um caminhão, que transportava canos de PVC

Morte de jovem goleiro em acidente comove cidade do PR: “golpes que a vida nos traz”
(Foto: Redes Sociais)
Publicidade
A morte do jovem Rulhan Lucas Pereira, de 22 anos, comoveu a cidade de Tibagi nesta segunda-feira (9). Rulhan foi vítima de um acidente de trânsito registrado pela manhã, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era goleiro da temporada de 2022 do time de futsal União Tibagiana dos Amigos (UTA).

Nesta segunda-feira, o time de futsal publicou uma nota de pesar lamentando a morte do jovem. “O UTA lamenta e se solidariza com a dor de toda a família do Rulhan, um dos nossos goleiros na temporada 2022, prata-da-casa e que infelizmente nos deixa precocemente, vitimado por um acidente automobilístico. Deus seja o vosso guia na sua nova jornada querido Rulhan”, escreveu o time.

A Prefeitura de Tibagi também se solidarizou com a família do jovem e prestou condolências. “Muita força para todos os familiares, amigos e torcedores do futsal de Tibagi que perde mais uma de suas joias”, postou o Município.

Acidente matou jovem goleiro no Paraná

Rulhan se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira, na altura do Km 291 da PR-340, entre as cidades de Tibagi e Telêmaco Borba, nos Campos Gerais do Paraná. O jovem conduzia um carro, modelo Gol, e bateu de frente contra um caminhão-baú, que transportava canos de PVC.

O jovem ficou preso nas ferragens, foi retirado do carro pela equipe da Defesa Civil e encaminhado até o Hospital Luiza Borba Carneiro, em Tibagi. Devido a gravidade dos ferimentos, foi acionado o helicóptero do Samu para transportar a vítima até o Hospital Regional de Ponta Grossa, mas Rulhan não resistiu.

O motorista do caminhão relatou que estava fazendo o transporte de canos de PVC e que o veículo Gol estava na contramão na rodovia. Ele ainda disse que tentou desviar, mas não conseguiu a tempo e acabou atingindo o carro. O caminhoneiro não se feriu. Ele estava com o filho, que teve ferimentos moderados, foi socorrido e levado ao hospital de Tibagi para atendimento médico.

O caminhoneiro foi submetido ao teste do bafômetro, que deu resultado negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Acidente envolvendo um carro, quatro carretas e carga explosiva mata caminhoneiro na BR-476, no ParanáVítima dirigia veículo carregado com botijões de gás de cozinha. Motorista de outra carreta teve ferimentos moderados e foi levado para hospital. Trecho é chamado de 'rodovia da morte' por moradores da região devido à recorrência de acidentes graves
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia