Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Meio Ambiente de Tibagi programa ações de limpeza em todos os bairros

"Bota fora" já começou no bairro São José e o próximo ponto é no Santo Antônio, provavelmente a partir da próxima semana. Devido à grande demanda não existe um prazo certo em cada local e a população deve acompanhar as redes sociais da prefeitura para conferir onde a equipe está

Meio Ambiente de Tibagi programa ações de limpeza em todos os bairros
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Meio Ambiente, informa que deu início a um processo amplo de limpeza que deve passar por todos os bairros da cidade.

Conhecido como "bota fora", a ação tem como objetivo realizar o recolhimento de alguns materiais que geralmente não são coletados através da coleta de lixo comum.

O primeiro bairro que recebe a ação é o São José. Ainda nesta semana as equipes estão no local realizando o recolhimento dos materiais. Na sequência, o bairro Santo Antônio é que vai receber o "bota fora".

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Orlando Gomes Júnior (Dindo), não é possível estabelecer um prazo certo em cada região da cidade. Isso porque cada local possui uma demanda diferente e podem existir outros contratempos. "Existe uma sequência já pré-estabelecida, então a população deve ficar atenta às redes sociais da prefeitura que vamos divulgar onde as equipes estão", completa.

A ordem estabelecida pela Secretaria de Meio Ambiente foi:

São José

Santo Antônio

Santa Rita

Bom Pastor

Risseti

Viverti

Nequinho

Bela casa 2

 

Divina Providência

Câmara

Santa Paula 1 e 2

Beira Rio

18 de março

Bela casa

Capivari

Vicentina

Centro

Compartilhe:

Leia também

Prefeita Helynez discute investimentos e programas da Copel para o município
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia