Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Inscrições abertas para Concurso das Princesas da Festa de Ação de Graças 2025 em Tibagi

Inscrições abertas para Concurso das Princesas da Festa de Ação de Graças 2025 em Tibagi
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Estão abertas, de 28 de maio a 18 de junho, as inscrições para o Concurso das Princesas da tradicional Festa de Ação de Graças pela Colheita de Tibagi. A competição, promovida pela Prefeitura Municipal por meio da Comissão Organizadora do evento, acontecerá nos dias 1º e 2 de agosto de 2025, na Praça Edmundo Mercer, a partir das 19h.

O concurso tem como objetivo divulgar e promover a festa, além de valorizar a beleza, simpatia e desenvoltura das candidatas, com participação ativa da comunidade. Neste ano o concurso não será aberto ao público, as Igrejas locais e o Sindicato Rural de Tibagi poderão indicar uma candidata por categoria. Os mesmos serão responsáveis por receber as inscrições até as 11h30 do dia 30 de maio. As fichas deverão ser entregues no Departamento de Cultura, das 13h às 17h do mesmo dia.

A escolha das princesas será dividida em três categorias, conforme a faixa etária:

  • Mirim: de 3 a 7 anos

  • Infanto-Juvenil: de 8 a 13 anos

  • Jovem: de 14 a 18 anos


Cada categoria terá o limite de 10 inscrições, por ordem de chegada. As candidatas devem ser residentes no município há pelo menos um ano e apresentar documentação pessoal no ato da inscrição. Menores de idade devem estar acompanhadas por um responsável legal.

A apresentação e coroação das princesas das três categorias será realizada na sexta-feira, 1º de agosto. O traje das participantes deve ser confeccionado com sementes como milho, trigo, soja e feijão. Itens artificiais, como flores e produtos industrializados, não serão permitidos e podem acarretar desconto na pontuação.

A avaliação das candidatas será feita por um júri técnico, com base nos critérios de beleza, simpatia, traje e desenvoltura. As vencedoras assumirão o compromisso de representar a Festa de Ação de Graças ao longo de um ano e participar dos eventos oficiais do município.

Mais informações podem ser obtidas diretamente nas igrejas participantes, no Sindicato Rural ou no Departamento de Cultura da Prefeitura de Tibagi.

Compartilhe:

Leia também

Prefeita Helynez discute investimentos e programas da Copel para o município
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia