Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Governo Municipal reúne forças de segurança para elaborar ações da "Operação Carnaval"

Governo Municipal reúne forças de segurança para elaborar ações da "Operação Carnaval"
(Foto: Divulgação/PMT)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Na tarde de ontem (11), as forças de segurança de Tibagi e do Estado do Paraná se reuniram para discutirem os planos da Operação Integrada de Carnaval que será realizada em vários pontos do município.

A operação terá a finalidade de vistoriar estabelecimentos comerciais, veículos, abordagens de controle as leis e decretos vigentes que regulamentam o funcionamento e circulação de pessoas, principalmente nos quesitos que regem o combate ao Novo Coronavírus.

Dentro do plano discutido além da fiscalização sanitária e dos laudos de licenciamento os policiais também verificam se existem outras irregularidades no local como a permanência e venda de álcool a menores, poluição sonora, foragidos da justiça, a presença de armas e drogas, além de outros delitos que precisam ser coibidos.

A reunião contou com a participação da polícia militar, corpo de Bombeiros, vigilância Sanitária, Grupo Alerta de segurança privada, secretarias de saúde, turismo, administração, gabinete do prefeito, procuradoria geral do município, defesa civil e guarda patrimonial.

Compartilhe:

Leia também

Operação AIFU reforça segurança em Tibagi e preparação para o Carnaval
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia