Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Governo autoriza contratação para execução de 50 casas pelo 'Programa Minha Casa, Minha Vida Entidades' em Tibagi

Governo autoriza contratação para execução de 50 casas pelo 'Programa Minha Casa, Minha Vida Entidades' em Tibagi
(Foto: Arquivo AEN)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Foi liberada a contratação de empresa responsável pela construção de 50 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida Entidades em Tibagi. A autorização foi divulgada na Portaria MCID nº 504, publicada em 22 de maio no Diário Oficial da União, e representa o avanço para a próxima etapa do projeto: a execução das obras.

A entidade autorizada a realizar o projeto é a União por Moradia Popular do Estado do Paraná, selecionada por meio de processo conduzido pelo Ministério das Cidades desde 2023. A portaria permite agora que os trâmites contratuais com o agente financeiro e operador sejam formalizados, conforme determinações técnicas e legais já previstas.

O secretário de Habitação, Leopoldo Scheraiber, destacou o avanço, "estamos muito felizes aqui em Tibagi com a notícia que recebemos da portaria do Ministério das Cidades, o qual autoriza a contratação das propostas selecionadas do programa Minha Casa, Minha Vida Entidades, o qual executará 50 unidades de moradia no município de Tibagi. De todas as propostas apenas cinco foram autorizadas em todo território nacional.

Isso mostra o comprometimento da Prefeitura e Entidade e a importância dessa parceria valiosa que mudará a vida dos nossos munícipes".

Para o prefeito Rildo Leonardi, o momento reforça o compromisso da gestão: "Seguimos com nosso trabalho para garantir o acesso à moradia em Tibagi e agora avançamos com a contratação para execução das casas."

Com a autorização publicada, o município aguarda a formalização do contrato para o início das obras, de acordo com os prazos e normas estabelecidos pelo Ministério das Cidades.

Compartilhe:

Leia também

Abertas as inscrições para o PSS da Educação em Tibagi
Publicidade

Mais Lidas

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempo

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Abertas as inscrições para o PSS da Educação em Tibagi

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia