Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Festa da Santinha em Tibagi movimenta mais de 10 mil pessoas

Nos três dias de festa, segundo a organização do evento, pessoas de toda a região, norte do Paraná e até de outros estados puderam demonstrar toda a sua fé na capela que fica na localidade da Campina Alta

Festa da Santinha em Tibagi movimenta mais de 10 mil pessoas
(Foto: João Pedro Agostinho e Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Mais uma edição da Festa da Santinha, em Tibagi, foi realizada com sucesso. Em três dias de festa, do último domingo (24) até terça-feira (26), dia da Santa Pastorina, cerca de 10 mil pessoas passaram pelo evento.



De acordo com Roberto Betim, responsável pela organização da festa, nenhum incidente foi registrado, já que houve uma preocupação grande com a segurança, que contou com o apoio da Prefeitura de Tibagi e da Polícia Militar, além da presença de seguranças particulares, socorristas e brigadistas.



"Uma grande estrutura estava disponível para os fiéis e romeiros, com praça de alimentação, feira, e o tradicional churrasco. A santinha ficou conhecida com a seguinte frase: pequena no tamanho, e grande na sua fé. E isso se comprovou com a grande movimentação nos três dias de festa", garante Betim.

Compartilhe:

Leia também

2ª edição do TIBAIÁ será realizada neste sábado na Praça 18 de Março
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Festa da Santinha em Tibagi movimenta mais de 10 mil pessoas | Correio dos Campos