Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Emprego & Qualificação

Empreendedorismo - Artesãs recebem capacitação sobre cooperativismo

Empreendedorismo - Artesãs recebem capacitação sobre cooperativismo
Foto: Christian Camargo
Publicidade
IMPRENSA/Tibagi - As artesãs da Associação Tibagiana de Artesanato (Artiart) receberam nesta segunda-feira (16), a oficina "Sei Unir Forças Para Melhorar" com a consultora Marcia Hayar, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), ofertado pela Sala do Empreendedor de Tibagi.

A oficina aborda a importância do cooperativismo e ressalta os benefícios que o trabalho em equipe pode trazer. Foram apresentadas dicas que podem ser usadas na Artiart. A consultora, especialista em marketing e vendas, também orientou quanto à organização de vitrines e prateleiras para alavancar as vendas.

A gerente da Sala do Empreendedor, Amélia Antunes, conta que só foi possível disponibilizar essa oficina para as artesãs por elas serem Micro Empreendedoras Individuais (MEI). "As associadas possuem o MEI, assim facilita para conseguirmos trazer palestras e capacitações para elas através do Sebrae", ressalta.

Na próxima semana as associadas receberão uma oficina de acesso ao crédito, também para agregar conhecimento em benefício da associação.

No próximo dia 25, o distrito de São Bento também recebe a oficina "Sei Unir Forças Para Melhorar", para contribuir com a integração entre produtores e outros microempreendedores da localidade.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Tibagi aplica provas do Concurso Público neste domingo (19)
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Recicla PG lança campanha de 'Mês das Mães' com foco na reciclagem de vidro e sorteio para participantes

Com inscrições esgotadas, Prefeitura promove debate no V Fórum da Mulher

Programa de Aprendizagem da Klabin abre inscrições para área administrativa no Paraná

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia