Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Educação de Tibagi promove palestra sobre educação inclusiva

Professores da rede pública municipal de ensino puderam conferir a palestra da Professora Mestra Annaly Schewtschik apresentou o tema: "Todos são capazes de aprender"

Educação de Tibagi promove palestra sobre educação inclusiva
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), promoveu na última segunda-feira (1º) no Teatro Tia Inália uma palestra para todos os professores da rede municipal de ensino sobre a educação inclusiva.

A professora mestra Annaly Schewtschik trabalhou o tema: "Todos são capazes de aprender". De acordo com a coordenadora da Educação Especial da SEMEC, Crislaine Capote Ferreira, a palestra surtiu o efeito desejado.

"O objetivo dessa palestra é capacitar os professores para o trabalho com uma educação mais inclusiva, principalmente pós pandemia, para o desenvolvimento de todos e de cada um, porque nós professores devemos ter um olhar acolhedor, acreditando na capacidade de cada aluno", afirma Crislaine.

Ela disse ainda que outro objetivo dessa palestra é destacar a importância das atividades educacionais com adaptações de atividades, e um ambiente seguro para nossos alunos com necessidades específicas.

Compartilhe:

Leia também

Prefeita Helynez discute investimentos e programas da Copel para o município
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia