Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Educação de Tibagi capricha na merenda escolar todos os dias

Educação de Tibagi capricha na merenda escolar todos os dias
(Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), segue com um trabalho forte em prol da educação dos pequenos tibagianos. Não apenas com os investimentos em obras (3 novas escolas) e equipamentos (tablets, materiais, playgrounds), mas também em algo essencial para o ensino/aprendizagem: a merenda escolar.

De acordo com a secretária de Educação, Regiane Martins, o município investe todos os meses mais de R$ 70 mil com a aquisição de gêneros alimentícios para as cinco escolas municipais e os cinco centros municipais de educação infantil (CMEI).

"O cardápio é elaborado todos os meses pela nutricionista concursada da Prefeitura. Por se tratar de produtos sazonais, podem haver algumas adaptações nas refeições. Mas todos os alunos da rede municipal de ensino sempre são bem servidos", garante Regiane.

A merenda em Tibagi é servida nos intervalos tanto no período da manhã quanto no período da tarde. Além disso, os alunos oriundos do transporte escolar do interior almoçam nas escolas. Isso porque devido ao percurso do ônibus eles saem de casa antes do horário de almoço.

A secretária Regiane também se coloca à disposição para maiores esclarecimentos sobre a questão da merenda escolar em Tibagi.

Compartilhe:

Leia também

Crescimento do uso de cigarros eletrônicos entre jovens inspira oficinas da Operação Rondon em TibagiProgramação realizada pela UEL e pela Unipar reúne ações sobre prevenção ao uso de drogas, saúde, qualificação profissional e geração de renda entre os dias 11 e 21 de julho
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia