Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Conheça as rainhas e as princesas da Festa de Ação de Graças pela Colheita de Tibagi

Rafaela Santos Prestes, que representou a Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios, foi a rainha na categoria mirim. Na categoria juvenil, a rainha foi Maria Eduarda R. de Melo, representou o Colégio Estadual Leopoldina Bittencourt Pedroso. Por fim, representando a Amiti, na categoria melhor idade, Maria Eleonor Santos foi a rainha

Conheça as rainhas e as princesas da Festa de Ação de Graças pela Colheita de Tibagi
(Foto: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Em uma linda celebração, a XXIII Festa de Ação de Graças pela Colheita de Tibagi coroou as suas rainhas e princesas no último sábado (05) nas categorias melhor idade, mirim e juvenil.



Todas as 19 candidatas estavam com os tradicionais vestidos bordados com sementes e a grande parte representando a agricultura de Tibagi. As notas das candidatas foram atribuídas pelo júri composto por: Rose Traiano, Karina Neubert Melo Daniel, Ticiana Chamorra, Patrícia Mendes Ferraz, Sandra Miller, Driellen Zarpellon e Daniela Agner.



Na categoria melhor idade, a rainha foi a candidata única Maria Eleonor Santos, com 116 pontos, representando a Associação da Melhor Idade de Tibagi (AMITI).



Na categoria Mirim, com 134 pontos, a rainha foi Rafaela Santos Prestes, que representou a Igreja Matriz Nossa Senhora dos Remédios. A 1ª princesa foi Maria Júlia Marangoni de Araujo, com 130 pontos, que representou a Escola Municipal São Bento. Por fim, a 2ª princesa foi Maria Silvia Ribas Leonardi Mehret, com 126,3 pontos, que representou a Escola Municipal Ida Viana de Oliveira.



Já na categoria Juvenil, a rainha foi Maria Eduarda R. de Melo, que representou o Colégio Estadual Leopoldina Bittencourt Pedroso, e fez 135 pontos. A 1ª princesa com 129 pontos foi Greiciane Fernanda dos Santos, representando a Igreja Evangélica Reformada São José. E a 2ª princesa foi Ana Clara Costa de Oliveira, que representou a Associação Semeando Sonhos, com 127 pontos.

Compartilhe:

Leia também

Gesto de reconhecimento emociona servidores da coleta de lixo em Tibagi
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia