Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Colégios disputam fase municipal do Bom de Bola

Colégios disputam fase municipal do Bom de Bola
Foto: João Pedro Agostinho
Publicidade
IMPRENSA/Tibagi - A fase municipal dos Jogos Escolares Bom de Bola, disputa de futebol de campo, começou nesta quarta-feira (08) em Tibagi, com a participação de cerca de 100 atletas. Nesta quinta-feira (09), já acontecem as finais, que valem a classificação para a fase regional do torneio, que será em Carambeí, a partir do dia 30 de agosto.

Estão presentes atletas dos colégios Irênio, Leopoldina, Baldomero e João Fransciso, divididos em duas classes , A e a B. Na classe B, o Leopoldina já garantiu a classificação para a fase regional do torneio em Carambeí.

O gerente da Secretaria de Esporte, Edilson Barbosa, está animado com o desempenho das equipes nesse primeiro dia dos jogos. "Os times vieram muito fortes e fizeram bons jogos. Independente do resultado, Tibagi estará bem representado", disse.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte, está disponibilizando toda a infraestrutura dos jogos, e ainda, o transporte para as equipes.

Na quinta-feira acontecem os jogos finais da classe A. Às 9h30, no campo da Unidade Social, se enfrentam Irênio e João Francisco; às 10h30 o jogo é entre Leopoldina e Baldomero; às 13h30 o confronto será entre Leopoldina e João Francisco e às 14h30, Irênio e Baldomero fazem o último jogo da fase municipal.

Compartilhe:

Leia também

Esporte de Tibagi conquista R$ 400 mil em recursos do Governo do Estado
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia