Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

CMEI São José passa por grande ampliação em Tibagi

CMEI São José passa por grande ampliação em Tibagi
(Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura Municipal de Tibagi investe pesado na infraestrutura das escolas municipais. O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) São José passa atualmente por uma grande ampliação. A obra está orçada em R$368.215,17 e irá melhorar a qualidade do atendimento de alunos, professores e pais no município.

O prefeito Artur Butina foi na última quinta-feira (16) fiscalizar o andamento das obras que estão aproximadamente 50% concluídas. Ele foi acompanhado das secretárias de Educação e Cultura, Anne Elize Wrobel; e de Planejamento, Luana Ribeiro; e da diretora do CMEI São José, Lucimara Mittelstedt.

"O novo espaço de ampliação do CMEI São José irá abrigar uma sala de professores, uma de reuniões, uma administrativa, o novo almoxarifado, banheiros e duas salas de aula. Além disso, o espaço antigo poderá ser reaproveitado da melhor maneira possível", garante o prefeito Butina.

De acordo com a secretária de Planejamento, Luana Ribeiro, o CMEI atualmente tem uma área de 408,60 m² e terá 170,59 m² de ampliação, ou seja, um aumento de mais de 40% de sua área. O valor da obra é de R$368.215,17, teve início no final de Setembro/2021 e seu prazo de execução é de oito meses, portanto, espera-se que a obra esteja concluída no final de Maio/2022.

Compartilhe:

Leia também

Prefeita Helynez discute investimentos e programas da Copel para o município
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia