Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Cerca de 2.300 alunos voltam às aulas em Tibagi

Atividades com os estudantes começa nesta segunda-feira (06) em toda a rede municipal de ensino

Cerca de 2.300 alunos voltam às aulas em Tibagi
(Foto: Divulgação/PMT)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), deu início as aulas do ano letivo de 2023 nesta segunda-feira (06) em toda a rede municipal de ensino.

Aproximadamente 2.300 alunos retornaram as atividades nas escolas municipais São Bento, no distrito de Alto do Amparo; Dep. David Federmann, no distrito de São Bento; Prof. Ida Viana de Oliveira; Prof. Aroldo; Telêmaco Borba, na sede; e nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) Madrinha Augusta, em Caetano Mendes; São José, Dona Inêz, Aquarela e Dona Mathilde; na sede.

Na última semana, a jornada pedagógica abriu o ano letivo na educação de Tibagi com eventos tanto para a equipe da educação infantil, como do ensino fundamental e professores de educação física.

Compartilhe:

Leia também

Prefeita Helynez discute investimentos e programas da Copel para o município
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia