Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Casa Lar de Tibagi precisa de voluntários

Em referência ao dia 28 de agosto, o Dia do Voluntariado, a instituição socioassistencial lança uma campanha para conseguir a adesão de um número maior de voluntários que podem contribuir com a associação

Casa Lar de Tibagi precisa de voluntários
(Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Associação dos Amigos da Casa Lar de Tibagi, instituição socioassistencial conveniada com o município, lança campanha em relação ao Dia do Voluntariado, comemorado em 28 de agosto, para conquistar um número maior de voluntários que possam contribuir com a instituição.

A presidente da Associação, Rosita Bueno, destacou a importância dos voluntários para as instituições e a contribuição de cada um é muito importante.

"O voluntariado fortalece o espaço público, o engajamento cívico, proporciona a inclusão social, fortalece a solidariedade e solidifica o pertencimento de quem participa com a comunidade na qual está integrado", afirma Rosita.

Já a assistente social, Emiliana Gomes, informa que os voluntários podem ajudar de diversas formas à instituição e não apenas com contribuição financeira.

"Contação de histórias; produção de hortaliças (criar uma horta); reforço escolar; contribuir com as cuidadoras em atividades pedagógicas; criação de brinquedos pedagógicos com material reciclável; levar e/ou ir buscar na escola (através de carona solidária); ajudar a servir as refeições e nos horários de banho; brincadeiras ao ar livre; roda de leitura e jogos educativos ou simplesmente oferecer um abraço acolhedor", garante a assistente social.

Se você estiver interessado em contribuir com a Casa Lar de Tibagi basta entrar em contato através do número (42) 98887-8485 de segunda à sexta-feira das 13h às 17h. Ou então através do e-mail: casalartbg@hotmail.com.

Compartilhe:

Leia também

Tibagi recebe mutirão de Neurologia Infantil
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia