Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

CANOAGEM - Atletas conquistam três medalhas na Copa Brasil

CANOAGEM - Atletas conquistam três medalhas na Copa Brasil
Publicidade
Atletas da Associação Tibagiana de Canoagem (ATICA) participaram neste final de semana da Copa Brasil de Canoagem e Seletiva Nacional em Foz do Iguaçu. A equipe trouxe três medalhas e a classificação de Renan Soares, tibagiano que hoje integra a seleção brasileira, na bagagem. Segundo o técnico Andre de Paula, a competição foi muito importante para perceber a evolução técnica da equipe, que ficou bem perto do pódio em todas as provas.

A atleta Natasha da Silva Ferreira participou da Copa Brasil e competiu nas categorias K1 feminino júnior e C2 Mista, categoria nova que tem a participação de um atleta masculino e outro Feminino. Nesta última ela e João Marcos conseguiram a segunda colocação. Na categoria K1, Natasha ficou em terceiro. Renan Soares foi campeão da Copa Brasil.

Já para a Seletiva Nacional, que aconteceu ao mesmo tempo, Tibagi participou com três atletas: Júlio Soares, quinto no ranking nacional 2016; André de Paula, sexto do ranking na sua categoria e Renan Soares, sétimo do ranking nacional. Dos três, Renan Soares se classificou para as competições que deverão acontecer em 2018, como a 2ª Copa Brasil, Campeonato Mundial, Paranamericano e o Sulamericano.

André acredita que na próxima seletiva, que acontecerá em outubro deste ano, Tibagi consiga emplacar mais dois competidores e assim aumentar a chance de classificação.

Visita

Os atletas tiveram um encontro com o prefeito Rildo Leonardi na manhã desta segunda-feira (15) na sede da prefeitura para falar dos resultados e do apoio que a associação tem recebido do executivo. Segundo o professor André, o suporte que a Prefeitura vem proporcionando aos atletas tem sido muito importante para o desenvolvimento dos trabalhos. “A escola de Tibagi é uma tradição. Não podemos parar de atender. Esse apoio ajuda a garantir que a escola não pare. Se a gente não formar atletas, formamos cidadãos de bem. O nosso projeto precisa continuar”, explicou.

O prefeito agradeceu o empenho dos atletas e reiterou o apoio da Prefeitura. “Sabemos da importância deste trabalho. De como essa escola mudou a vida de muita gente. O que depender da Prefeitura nós vamos continuar apoiando”, afirmou.

Compartilhe:

Leia também

Esporte de Tibagi conquista R$ 400 mil em recursos do Governo do Estado
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia