Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Prefeitura de Tibagi vacina população com 25 anos completos contra a Covid-19

Prefeitura de Tibagi vacina população com 25 anos completos contra a Covid-19
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Nesta sexta-feira (13) a Secretaria de Saúde de Tibagi avança mais uma etapa na campanha de vacinação contra a Covid-19. Pessoas do público em geral com 25 anos completos vão receber a 1ª dose do imunizante.

O horário de início da entrega de senhas e do início da vacinação foi adiantado. A distribuição das 100 senhas começa às 13h e a vacinação às 13h15. As doses serão aplicadas na UBS 18 de março.

Para ser imunizado é preciso ter em mãos o CPF, a carteira de vacinação e também um comprovante de residência em Tibagi.

As pessoas com mais de 25 anos que por ventura ainda não foram vacinadas ou então quem não conseguir uma senha deverão aguardar a repescagem que será marcada em outra data

Compartilhe:

Leia também

Prefeito Rildo autoriza pagamento de insalubridade aos profissionais da saúde
Publicidade

Mais Lidas

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia