Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Assistência Social de Tibagi inicia distribuição de cobertores doados pela UNIFATEB

Moradores do distrito de Caetano Mendes, nas comunidades da Barra Mansa e da Vila Salomão, receberam as primeiras unidades. O projeto Closet Paula Pontara destinou 650 cobertores para o município

Assistência Social de Tibagi inicia distribuição de cobertores doados pela UNIFATEB
(Foto: Prefeitura de Tibagi)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria da Criança e Assistência Social, iniciou na última terça-feira (20) a distribuição dos cobertores recebidos através da doação da UNIFATEB, via projeto Closet Paula Pontara.



O prefeito de Tibagi, Artur Butina; a chefe de gabinete e primeira-dama, Kelly Oliveira; e a secretária da Assistência Social; Tatiane Oliveira, foram até o distrito de Caetano Mendes, nas comunidades da Barra Mansa e da Vila Salomão para o início da entrega dos cobertores.



"Além de poder participar da entrega dos cobertores e ter um contato maior com a população, muitas demandas dos moradores foram passadas diretamente para mim. E já determinei para que os secretários atendam", garante o prefeito Butina.



Tibagi recebeu 650 cobertores da UNIFATEB, através do projeto da reitora da instituição, Paula Pontara, e das empresas BrasPine & Braslumber. O closet Paula Pontara tem o objetivo de revender looks de grife, novos ou seminovos, a um preço muito barato. As peças são da própria reitora, Paula Pontara, e de amigas e outras pessoas que contribuem. O resultado dessas vendas é revertido para a compra e doação desses cobertores.

Compartilhe:

Leia também

Crescimento do uso de cigarros eletrônicos entre jovens inspira oficinas da Operação Rondon em TibagiProgramação realizada pela UEL e pela Unipar reúne ações sobre prevenção ao uso de drogas, saúde, qualificação profissional e geração de renda entre os dias 11 e 21 de julho
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia