Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Após perseguição, motorista bate carro em caminhão e abandona 214 quilos de maconha

Após perseguição, motorista bate carro em caminhão e abandona 214 quilos de maconha
(foto: PRF)
Publicidade
DA REDAÇÃO - Nesta sexta-feira (07) por volta das 12 horas, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tibagi, realizava policiamento na BR-376, quando nas proximidades do km 430, um veículo Toyota Corolla, com placas de Rancharia (SP), realizou uma ultrapassagem proibida.

Ao tentar abordar o motorista, o condutor fugiu e se não acatou a ordem de parada da PRF. Já na altura do Pedágio de Tibagi, o veículo realizou uma manobra brusca e retornou sentindo Norte do Paraná.

Após 11 km, o veículo adentrou à um pátio de combustíveis e voltou sentido Ponta Grossa pela contramão. Durante a fuga, por várias vezes o motorista invadiu a faixa principal de trânsito, fazendo com que os veículos que vinham em sentido contrário, desviassem a trajetória para evitar uma colisão frontal, de acordo com a PRF.

Próximo ao km 447, o carro atingiu a parte frontal direita contra um Caminhão F4000 com placas de Maringá que vinha em sentido contrário. Neste momento, o motorista do veículo fugiu para um matagal. O Pelotão de Choque da Polícia Militar auxiliou nas buscas adentrando a mata com cães de faro, mas não encontraram o suspeito.

Um passageiro do caminhão teve ferimento superficial e foi conduzido ao Hospital Municipal Municipal de Ponta Grossa. O veículo Corolla, que estava transportando a droga, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Tibagi, onde após pesagem, totalizou 214 quilos maconha.

[caption id="attachment_85837" align="alignleft" width="615"] (foto: PRF)[/caption]

Compartilhe:

Leia também

Acidente envolvendo um carro, quatro carretas e carga explosiva mata caminhoneiro na BR-476, no ParanáVítima dirigia veículo carregado com botijões de gás de cozinha. Motorista de outra carreta teve ferimentos moderados e foi levado para hospital. Trecho é chamado de 'rodovia da morte' por moradores da região devido à recorrência de acidentes graves
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia