Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

AMANHÃ! Tibagi vacina adolescentes de 15 a 17 anos contra a Covid-19

Atenção para os horários distintos. Os jovens com 16 e 17 anos serão vacinados no ginásio Quirão no período da manhã enquanto que aqueles com 15 anos vão receber o imunizante no período da tarde

AMANHÃ! Tibagi vacina adolescentes de 15 a 17 anos contra a Covid-19
(Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Secretaria de Saúde de Tibagi avança em mais duas faixas etárias no processo de vacinação contra a Covid-19. Isso porque no próximo sábado (23) a equipe irá imunizar com a 1ª dose os adolescentes de 15 e 16 anos e também aqueles com 17 que não conseguiram tomar na primeira data.

A vacinação acontece no ginásio Quirão. Por se tratarem de menores de idade, um dos pais ou responsáveis deverá acompanhar os jovens durante a imunização. Além disso, é preciso ter em mãos o CPF, carteira de vacinação e a certidão de nascimento da criança.

Os jovens com 16 e 17 anos do público em geral serão vacinados no período da manhã. Ao todo, 150 senhas vão ser distribuídas a partir das 08h30 e a vacinação começa às 09h.

Já os adolescentes de 15 anos vão ser vacinados no período da tarde. Também serão distribuídas 150 senhas a partir das 13h30 com o início da imunização às 14h.

Dose de reforço de profissionais da saúde

Neste sábado (23) também será aplicada, das 09h às 12h, a 3ª dose da vacina para os profissionais de saúde que tomaram a 2ª dose até o dia 22 de abril. A vacinação acontece no ginásio Quirão.

Compartilhe:

Leia também

Vacina contra a dengue chega a Tibagi para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia