Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Aluna da Escola São Bento é premiada em concurso estadual

Any Vitoria Pena Farias foi à única representante dos Campos Gerais premiada na categoria redação

Aluna da Escola São Bento é premiada em concurso estadual
(Divulgação/PMT)
Publicidade
IMPRENSA/Tibagi - A estudante Any Vitoria Pena Farias, aluna da professora Raquel Wiederamann, da Escola Municipal São Bento, foi uma das vencedoras no concurso de redação do Cooperjovem Paraná, realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop). Ela foi a única da região dos Campos Gerais premiada no concurso. A aluna receberá seu prêmio no início de setembro, no Sesc Caiobá.

Any descreve um pouco da sensação ao saber que foi uma das grandes vencedoras em todo o Estado. "Foi emocionante! Eu fiquei bem espantada de ter ganhado, mas estou muito feliz", exclama.

Eduarda Stefany de Lima da Luz também foi uma das premiadas no concurso, mas na fase regional. A jovem está emocionada com o reconhecimento. "Foi uma grande emoção, uma grande felicidade. Foi bem diferente fazer a redação, porque teve bastante colaboração da família", fala.

O concurso

Com o tema "Por que o Programa Cooperjovem merece o Oscar da Educação?", a edição deste ano teve a participação de 20 cooperativas parceiras do programa. Na primeira categoria, foram 56 redações inscritas e, para a segunda, 18. A segunda categoria envolve matriculados entre o 6° e o 9° anos.

A entrega dos prêmios aos três alunos vencedores de cada categoria será realizada nos dias 4 e 5 de setembro no Sesc Caiobá, no litoral do Paraná, com uma programação especial para alunos e professores.

A Frísia tem parceria com o Sescoop/Paraná e as prefeituras de Carambeí, Teixeira Soares, Imbituva, Ponta Grossa e Tibagi para a participação do Cooperjovem.

Compartilhe:

Leia também

Gesto de reconhecimento emociona servidores da coleta de lixo em Tibagi
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia