Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Agricultura de Tibagi realiza visita técnica para conhecer o SIM de Apucarana

Agricultura de Tibagi realiza visita técnica para conhecer o SIM de Apucarana
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Uma equipe da Prefeitura Municipal de Tibagi foi até Apucarana para realizar uma visita técnica no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) daquele município. O objetivo da visita foi para conhecer as instalações, principalmente no que diz respeito ao abate de ovinos.

Na parte da manhã, a equipe de Tibagi esteve na sede da Secretaria de Agricultura, onde recebeu informações sobre o funcionamento do serviço e a estrutura física e de pessoal. Na parte da tarde, estava prevista uma visita ao Frigorífico Três Corações, localizado na região da Vila Reis e que faz o abate de ovinos, caprinos e suínos.

O secretário de Agricultura de Tibagi, Fabiano Carneiro de Oliveira, afirma que o SIM foi implantado há dois anos em Tibagi. "O forte no nosso município é o leite e, realizando pesquisas, verificamos que o SIM de Apucarana na questão da carne e derivados é referência. Temos muitos produtores interessados em nosso município, no entanto eles querem investir com a segurança de que conseguirão comercializar seu produto", frisa Oliveira.

Além do secretário de Agricultura, participaram da visita o médico veterinário Pedro Irineu Teider Junior e o secretário de Indústria, Comércio e Trabalho, Adriano Sleutjes.

Compartilhe:

Leia também

Tibagi recebe mutirão de Neurologia Infantil
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia