Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Agência do Trabalhador de Tibagi está com 25 vagas abertas

Agência do Trabalhador de Tibagi está com 25 vagas abertas
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - As oportunidades de emprego no município englobam diversas áreas para tibagianos com ou sem experiência. Agência fica na rua Bráulio Bueno de Camargo, nº 620, no centro com horário de atendimento das 08h às 16h (sem intervalo de almoço).



A Agência do Trabalhador de Tibagi está nesta segunda-feira (15) com 25 vagas de emprego abertas para os tibagianos. O município possui um dos maiores índices de geração de emprego na região quando se leva em conta o tamanho da população economicamente ativa.



Estão disponíveis vagas para operador de máquinas agrícolas; trabalhador rural; profissionais para suinocultura (casal); profissional de ordenha; balconista, auxiliar de padaria e confeiteiro; motorista de caminhão truck; caseiro (casal); auxiliar de linha de produção; auxiliar de manutenção industrial; operador de empilhadeira; garçom; operador de secador; fiscal de loja; chef de cozinha; fisioterapeuta; operador de caixa e repositor.



Para mais informações procure a Agência do Trabalhador de Tibagi, que fica na rua Bráulio Bueno de Camargo, nº 620, no centro. O horário de atendimento é das 08h às 16h (sem intervalo de almoço). Informações através do telefone (42) 3275-3455.

Compartilhe:

Leia também

Prefeita Helynez discute investimentos e programas da Copel para o município
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia