Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Acidente com caminhão interdita a BR-376, no Paraná; vítima está em estado grave

Equipes foram até o local para atender a ocorrência. O trânsito na região está intenso; veja detalhes

Acidente com caminhão interdita a BR-376, no Paraná; vítima está em estado grave
(Foto: divulgação / PRF)
Publicidade
Um acidente envolvendo um caminhão interditou a BR-376 na altura do quilômetro 420. A situação ocorreu na noite desta quarta-feira (10), em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, e deixou uma vítima em estado grave.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista no sentido norte, de Ponta Grossa para Maringá, está totalmente interditada. Já no sentido sul, o tráfego está fluindo pelo acostamento, uma vez que a faixa da esquerda permanece bloqueada.

Até o momento, não há previsão para a liberação das faixas interditadas. Equipes estão no local para atendimento da ocorrência e sinalização da via.

Além do acidente registrado na BR-376, outro ponto de atenção para os motoristas é a BR-277, no quilômetro 43, no município de Morretes, no litoral do Paraná. A faixa da direita da pista, no sentido Curitiba para Paranaguá, está interditada para a realização de serviços na encosta.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a intervenção deve seguir até o dia 14 de julho. O bloqueio parcial exige atenção redobrada dos condutores que trafegam pela região, especialmente em horários de maior movimento.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Acidente envolvendo um carro, quatro carretas e carga explosiva mata caminhoneiro na BR-476, no ParanáVítima dirigia veículo carregado com botijões de gás de cozinha. Motorista de outra carreta teve ferimentos moderados e foi levado para hospital. Trecho é chamado de 'rodovia da morte' por moradores da região devido à recorrência de acidentes graves
Publicidade

Mais Lidas

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempo

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Abertas as inscrições para o PSS da Educação em Tibagi

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia