Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Acidente com caminhão interdita a BR-376, no Paraná; vítima está em estado grave

Equipes foram até o local para atender a ocorrência. O trânsito na região está intenso; veja detalhes

Acidente com caminhão interdita a BR-376, no Paraná; vítima está em estado grave
(Foto: divulgação / PRF)
Publicidade
Um acidente envolvendo um caminhão interditou a BR-376 na altura do quilômetro 420. A situação ocorreu na noite desta quarta-feira (10), em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, e deixou uma vítima em estado grave.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista no sentido norte, de Ponta Grossa para Maringá, está totalmente interditada. Já no sentido sul, o tráfego está fluindo pelo acostamento, uma vez que a faixa da esquerda permanece bloqueada.

Até o momento, não há previsão para a liberação das faixas interditadas. Equipes estão no local para atendimento da ocorrência e sinalização da via.

Além do acidente registrado na BR-376, outro ponto de atenção para os motoristas é a BR-277, no quilômetro 43, no município de Morretes, no litoral do Paraná. A faixa da direita da pista, no sentido Curitiba para Paranaguá, está interditada para a realização de serviços na encosta.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a intervenção deve seguir até o dia 14 de julho. O bloqueio parcial exige atenção redobrada dos condutores que trafegam pela região, especialmente em horários de maior movimento.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Operação AIFU reforça segurança em Tibagi e preparação para o Carnaval
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura terá ponto facultativo na segunda (20) e feriado na terça (21); confira os serviços mantidos

Presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação é uma das atrações do Fórum Empresarial de Turismo Regional

Abrasel Campos Gerais intensifica ações em Castro e Ponta Grossa com foco no setor gastronômico

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia