Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Abertas as inscrições para a Caminhada da Natureza no Guartelá

Abertas as inscrições para a Caminhada da Natureza no Guartelá
(Foto: João Pedro Agostinho/AscomTibagi)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Os amantes do ecoturismo já podem se inscrever para a tradicional Caminhada da Natureza no Guartelá, que acontece no dia 13 de abril, em Tibagi. O evento proporciona uma experiência única em meio às belezas naturais da região, com trilhas, belas paisagens e contato direto com a natureza.

A secretária de Turismo, Kellin Kravutschke Ramos Silva, destaca a alta procura pelas vagas. "Nós temos 400 vagas, mas já estamos em mais de 300 inscritos em menos de 24 horas. A expectativa é muito grande, estamos animadas e temos certeza de que será um evento de muito sucesso."

A caminhada terá um percurso de 9 km, saindo da Parada do Guartelá, na PR-340, e conta com cinco pontos de apoio ao longo do trajeto. A atividade é classificada como de esforço moderado.

Para garantir o bem-estar dos participantes, o evento contará com uma equipe de apoio preparada. "Teremos mais de 30 voluntários presentes, além de carro de apoio, ambulância e socorrista. Também haverá praça de alimentação e almoço disponível mediante pagamento antecipado via PIX."

As vagas são limitadas a 400 participantes e restam apenas 50 vagas. Temos inscritos de toda a região e Paraná, até mesmo participantes de São Paulo. No local, haverá banheiros químicos e estrutura para atender os participantes.

Além da experiência na natureza, a Caminhada da Natureza também impulsiona o turismo local. "É uma forma de incentivo ao turismo de Tibagi, pois são 300, 400 pessoas a mais na cidade, trazendo renda, fomentando o turismo e gerando emprego."

As inscrições devem ser feitas previamente, pois não haverá cadastro no dia da caminhada. Para mais informações sobre o percurso e inscrição CLIQUE AQUI.

Compartilhe:

Leia também

2ª edição do TIBAIÁ será realizada neste sábado na Praça 18 de Março
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia