Correio dos Campos

Prefeitura de Tibagi apoia regularização fundiária no distrito de Alto do Amparo

O grupo União por Moradias Populares, através da Poyer Assessoria Ambiental, será a responsável pelo projeto. Primeira reunião com os interessados acontece no dia 18 de fevereiro (domingo) às 15h no Quiosque Cultura do Amparo de Cima
14 de fevereiro de 2024 às 16:50
(Foto: Alberto Verhagen Jr/ASCOM Pref. Tibagi)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Habitação, vai apoiar o início do processo de regularização fundiária de terrenos que ainda não tenham escritura no distrito de Alto do Amparo.

A primeira reunião com os interessados será no próximo domingo, 18 de fevereiro, e acontece no Quiosque Cultura do Amparo de Cima a partir das 15h.

O grupo União por Moradias Populares, através da Poyer Assessoria Ambiental, será a responsável pelo projeto. O responsável pelo projeto, Agnaldo Júnior, comenta que a regularização fundiária é mais do que a obtenção de documentos, é a garantia de um futuro seguro para suas famílias. “Ao regularizar a propriedade, você terá a certeza de que o lar que construiu com tanto esforço é legalmente reconhecido. Isso significa paz de espírito, estabilidade e a oportunidade de investir no crescimento do seu lar”, explica.

Benefícios da Regularização Fundiária com a União por Moradia Popular:

Segurança Jurídica: Documentação completa e legal, assegurando a propriedade para as gerações futuras.

Acesso a Crédito: Com a propriedade regularizada, você terá acesso facilitado a financiamentos e créditos para melhorar e expandir sua residência.

Valorização Patrimonial: A regularização fundiária pode aumentar o valor do seu imóvel, proporcionando um investimento sólido para o futuro.

Participação Ativa na Comunidade: Ao unir-se à União por Moradia Popular, você faz parte de uma comunidade engajada, compartilhando experiências e fortalecendo laços.

Serviço

Reunião sobre a regularização fundiária no Distrito de Alto do Amparo

Data: 18 de fevereiro de 2024 (domingo)

Horário: 15h

Local: Quiosque Cultura do Amparo de Cima

Informações: Com Agnaldo Júnior, através do telefone (41) 99950-0900