Correio dos Campos

Atletas de Tibagi participam da Copa Brasil de canoagem slalom e caiaque extremo

Serão 24 canoístas tibagianos participantes, o maior número em uma prova oficial de todos os tempos. Além disso, é o melhor momento em nível técnico da canoagem de Tibagi e as perspectivas por medalhas são enormes
12 de agosto de 2022 às 09:12
(Foto: João Pedro Agostinho e Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), informa que os atletas municipais de canoagem já estão em Piraju-SP para a disputa da I etapa da Copa do Brasil de canoagem slalom e II etapa da Copa do Brasil de Caiaque Extremo.

De acordo com o responsável pela canoagem de Tibagi, o também atleta André Luiz de Paula, disse que serão 24 canoístas tibagianos participantes, o maior número em uma prova oficial de todos os tempos.

“Este, com certeza, é o melhor momento técnico dos atletas de canoagem de Tibagi. As perspectivas de medalha e de participação são enormes”, garante André.

Os atletas de Tibagi irão competir tanto na 2ª divisão quanto na primeira, nas categorias K1 e C1. A competição começa nesta sexta-feira (12) no rio Paranapanema.