Correio dos Campos

Primeiro campeão é definido no Festival de Futsal de Tibagi

Times sub-9 disputaram o torneio acalorado na última segunda-feira (11) no ginásio Quirão. Competição segue até a próxima sexta-feira (15) com as categorias sub-11, 13 e 15.
12 de julho de 2022 às 10:36
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), deu o pontapé na última segunda-feira (11) do tradicional Festival de Futsal no município. Paralisado durante a pandemia, a competição voltou a todo o vapor neste ano.

O festival é disputado sempre no período de recesso escolar no meio do ano e envolve os alunos das escolas de Tibagi. É mais uma opção de lazer e recreação para as crianças tibagianas neste período. Os próprios alunos e pais se organizam para formar equipes.

E a competição já definiu o primeiro campeão, na categoria sub-9. A equipe PSG ficou com a primeira colocação no torneio. O Real Madrid ficou em segundo e o América faturou a medalha de bronze. Todos os jogos são disputados no

Competição segue até a próxima sexta-feira (15) com as categorias sub-11, 13 e 15. Você confere nas imagens a tabela completa do Festival de Futsal de Tibagi!